Social Icons

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gandu – Muito dinheiro e nenhum serviço prestado




Dizer que uma das maiores prioridades de todo governo comandado por PCdoB/PT, é a propaganda, isso não seria nenhuma novidade. Mas, em Gandu, o governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB) e Djalma Galvão (PT) está atuando a cima da "média" neste quesito.
se não vejamos: A prefeitura municipal de Gandu, informou ao tribunal de contas dos municípios, que durante o ano de 2014 (ano eleitoral), foi gasto com publicidade e propagandas a exorbitante quantia de: 382.951,27 (trezentos e oitenta e dois mil novecentos e cinquenta e um reais e vinte e sete centavos).
Sendo que deste valor,  43.484,80 (Quarenta  e três mil quatrocentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos), foram pagos ao IMAP - INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, responsável pelo diário oficial do município. Enquanto a maior parte, em um valor de exatamente: 339.466,47 (trezentos e trinta e nove mil quatrocentos e sessenta e seis reais e quarenta e sete centavos), quem levou dos cofre públicos, foi a famigerada PLENA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, que tem como endereço, a Rua Dr. José Peroba 349 – Stiep, Salvador Bahia.
Assim como todo cidadão ganduense, estamos dia a dia pelas Ruas da nossa cidade e, não vemos nem ouvimos nenhum serviço prestado por esta empresa. Além de que, em nosso município existem empresas do ramo com muita competência para exercer a função, a exemplo, da Moura Santos Marketing e Propaganda, que tem a frente o competente comunicador Abimael Moura Santos,  um dos maiores defensores deste governo.

Como perguntar não deve ser interpretado como uma ofensa, perguntamos a quem possa interessar:


Qual serviço estaria sendo executado em nossa cidade por esta empresa e quem são seus proprietários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário