Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gandu - Policia Militar teve comportamento estranho durante sessão especial pelos 57 anos da cidade



Quem se fez presente na sessão especial, na noite da ultima segunda-feira (27) e, não estava no calor das vaias e dos aplausos, pode notar um comportamento no minimo diferente, por parte da policia militar. O pessoal que chegou por ultimo e se concentrou na parte de traz do plenário, em sua maioria, era composta de simpatizantes da oposição. Curiosamente, quando começou as vaias aos governistas, diversos policiais fardados se posicionaram no meio destas pessoas, enquanto outros policias a paisana, “solicitava” para que aqueles que estavam vaiando se retirassem da câmara. Em um determinado momento, o nosso amigo, Beto Lino, um cidadão decente, morador do Bairro bela Vista, foi conduzido por policiais sem fardas. Preocupadas, algumas pessoas solicitaram a um advogado que estava presente, que fosse averiguar o que estaria acontecendo, devido se tratar de um cidadão de bem. Alem disso, segundo diversas pessoas, um oficial da PM, estava portando um spray de pimenta, que seria para intimidar os opositores a atual gestão. Inclusive, segundo informações de populares, um componente do conselho comunitário de segurança publica, presenciou o fato.
Pelo que nos consta e rege a constituição federal, o papel da policia é o de zelar pela segurança do cidadão e, não intimida-lo por não concordar com determinadas administrações públicas. Nós no entanto, preferimos acreditar que tudo não tenha passado de um grande mal entendido, assim esperamos.

Com a palavra, o conselho de segurança pública e a policia militar.



Um comentário:

  1. Já esta começando as picuinhas politicas, porque você nao procurou a policia militar pra se inteirar dos fatos, fica postando o que alguns falam sem se certificar da veracidade dos fatos.
    Lamentavel .

    ResponderExcluir