Social Icons

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Gandu – Pastor Evangélico classifica tradição junina como “legião de demônios” durante 4ª Marcha pela Família.



Como publicamos na matéria a cima, a 4º Marcha pela Família, é de fundamental importância para nosso município e região. Inclusive, queremos propor aos organizadores, que a promova mais vezes durante o ano, podendo acontecer também no dia da bíblia. Apenas, da próxima vez, devem ter cuidado para não entregar o microfone a pessoas despreparadas, que ao invés de  juntar como aconselha a sagrada escritura, estejam espalhando os cristãos.
Durante, seu pronunciamento o pastor, Ozias Lopes de Nova Ibiá, classificou, uma tradição como o “Arrastão do Sabiá”, que reúne milhares de ganduenses e visitantes, de “legião de demônios”, ao afirmar o seguinte :
“No dia de São João, saiu pelas Ruas de Gandu, uma legião de demônios, espalhando a violência e fazendo uso de drogas”. fazendo alusão ao "Arrastão do Sabiá"
Em primeiro lugar, queremos dizer ao nobre pastor, de que cada um devemos respeitar as tradições e culturas dos outros, além de enquanto pastor, ter como uma das suas prerrogativas, unir o rebanho e não espalha-lo. Em segundo lugar, acreditamos que o reverendo, não deve conhehcer a historia da nossa cidade, apesar de residir bem próximo a nós.
Um líder religioso não deve pregar um regime separatista, e naquela infeliz oportunidade, o pastor Ozias, o qual temos muito respeito, tentou separar, católicos  e evangélicos. Assim, como estávamos na Marcha pela Família, tambem estivemos juntamente com nossa família, nos confraternizando e nos divertindo, na 25ª edição do “Arrastão do Sabiá”, por se tratar de uma tradição que reúne, Ganduenss e visitantes, além de movimentar o comercio local. Assim como nós caro pastor, a maioria absoluta dos que participam desta e de outras culturas populares, jamais usaram drogas, muito menos pregamos a violência. Reflita nas suas palavras e ore pela união dos povos e não por uma barreira entre religiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário