Social Icons

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gandu - Começou o perde e ganha de partidos



Muitas pessoas da política e da imprensa, entendem que apenas os partidos denominados de pequenos, são os que trocam de comando sem a prévia comunicação a executiva existente. Pois é, em Gandu um partido grande, que inclusive tinha diretório constituído, sendo que o então presidente só tomou conhecimento que havia sido destituído, através da nossa redação que o ligou para comunica-lo.
O PTB - 14, não está mais sob o comando do ex-vereador, Paulo Sergio (Teda), que ainda na semana passada havia participado de um encontro estadual da legenda em Salvador. Desde o dia 06 de julho de 2015, o partido tem nova comissão executiva que ficou com a seguinte formação:

Adenildo Carlos dos Santos - Presidente              
Monique de Jesus Mendes   - Tesoureira
Jeiel Alves de Almeida         -  3º  Membro  
Alan Alves dos Santos         -  4º  Membro  
Jeoias Alves de Almeida      -  5º - Membro

Outro que também perdeu o comando da legenda na qual concorreu as eleições de 2012 foi nosso Amigo Vickison Carlos de Medeiros (Vic). O PRTB 28, partido que foi garantido sua permanência pelo próprio presidente estadual, Rogério Tadeu Da Luz, também mudou de mãos, ficando a partir do dia 22 de julho de 2015 com a seguinte composição:

Dulciene Jesus Santos - Presidente             
Jocinei da Silva Conceição - Vice-Presidente         
Josiniel Pereira dos Santos - Secretário    
Victor Gabriel Fonseca Novais - Tesoureiro   
Advanilson Ferreira dos Santos - Vogal

Vale salientar, que  ambas composições são compostas por pessoas ligadas ao  empresário Marley medrado, pré-candidato a prefeito do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário