Social Icons

terça-feira, 19 de maio de 2015

Gandu – Presidente do SINSERG concede entrevista e participa de importantes encontros na capital do estado



Nesta segunda-feira (18), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gandu (SINSERG), Adeilton Leal (Bozó), juntamente com o procurador jurídico da entidade de classe, Dr. Nelson Quadros, de Vitória da conquista, concederam uma entrevista ao competente comunicador Luiz Fernando, durante o programa critica e autocritica da Gandu FM.
Além das sempre inteligentes perguntas formuladas pelo comunicador, os entrevistados responderam perguntas de ouvintes, que aproveitaram a oportunidade para dirimir algumas duvidas referentes aos direitos do trabalhador.
Nesta quarta-feira (20), parte da diretoria do SINSERG, participa de um congresso da Força Sindical em Salvador, onde contará com as presenças de diretores da Força Nacional, que esclarecerão tudo a respeito das MPs, que estão sendo discutidas no congresso nacional.
Já na próxima quinta-feira (21), o presidente Bozó, participa na Assembleia Legislativa da Bahia, de uma sessão especial de outorga da Comenda 02 de Julho, onde o ganduense Dr. Juarêz Gonçalves da Hora, será um dos homenageados, nas presenças de diversas autoridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário