Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gandu - Novo local escolhido como lixão cria problemas para 02 comunidades



O novo local do depósito de lixo de Gandu, é nada mais nada menos que a região dos Macacos, próximo à Pedreira, a 800 metros da BR-101. (o prefeito não tem conhecimento pois não conhece a região), fique sabendo a partir de agora, que nas proximidades existem 03 mananciais, 02 lagoas além de ser próximo ao sistema de água (Água para Todos), que abastece a região da Pedreira, onde cerca de 40 famílias e a escola municipal, Antonio Imbassahy, utilizam a água. O motorista de um dos basculantes ao ser indagado sobre a mudança de local, informou que foi sugestão do vereador Emetério ao secretário de Infraestrutura, que aceitou. Como não poderia deixar de ser, os moradores das duas comunidades de Macacos e Pedreira, respectivamente, interditaram o acesso ontem, por volta das 17 horas, no que estão mais que certos.

Ao fecharmos esta edição, tomamos conhecimento de que, a comunidade do Mineiro entrou em acordo com o governo municipal, liberando para que o lixo de Gandu, continue sendo depositado no lixão que fica as margens da BA 250, até o mês de dezembro de 2015.
Esperamos e torcemos para que a administração municipal, possa cumprir com o acordo, pois reconhecemos que não é uma tarefa fácil.


Com informações e fotos Blog do Zebrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário