Social Icons

terça-feira, 14 de abril de 2015

Gandu – Mais uma perseguição do prefeito contra locutor que puxou movimento grevista



O comunicador Artur Valadares, pagou um alto preço, pelo simples fato de ter sido contratado para puxar com seu carro de som, uma passeata que reuniu professores e feirantes, que reivindicam o dialogo com o governo municipal. No ultimo sábado (11), seu carro de publicidades, foi apreendido por preposto do governo, que alegou o atraso no pagamento do alvará de licença. Nesta segunda feira (13), para a surpresa de Artur, ao quitar sua dívida com a receita do município, recebeu um comunicado, de que seu alvará só poderá ser liberado mediante a comprovação de endereço residencial no município, visto que o comunicador mora, como é do conhecimento de todos, em Wenceslau Guimarães, que fica há 06 Km de Gandu.
Mesmo se o “todo poderoso” gestor estiver usando os rigores da lei, não justificaria ter recebido o pagamento do boleto, já que o alvará não seria liberado. Outro ponto também interessante, é que empresas como a Insinuante, Rio Branco, Guaibim e G Barbosa Eletro, que graças a Deus, estão instaladas no município, se encontram com seus respectivos alvarás renovados.
Então perguntamos, quais proprietários destas conceituadas empresas, residem em Gandu?

Certo é que, as características que o senhor Ivo Peixoto, transmitiu durante a campanha eleitoral, de um homem sereno, humilde e manso de coração, deu lugar ao ressentimento, ódio e a ditadura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário