Social Icons

domingo, 21 de dezembro de 2014

Wenceslau Guimarães – Sargento Borges explica como foi à eleição da câmara de vereadores



Entramos em contato com o vereador, Jorge Luiz, mais conhecido como sargento Borges e, tomamos conhecimento como aconteceram as “negociações” para a eleição em que foi eleita a chapa apoiada pelo pior prefeito da Bahia, que sem sombras de dúvidas é o gestor de Wenceslau Guimarães, Nestor Vicente (PDT).
Segundo Borges, havia duas chapas, uma encabeçada por Antônio Ângelo (Tonhe de Cassiano) e outra que tinha como candidato a presidente, o vereador, José Bonfim Moreira (Junior de Zezo). Assim sendo, transpareceu que havia uma chapa governista e outra que seria independente do Alcaide municipal. Mas, para a surpresa de todos, descobriu-se que na verdade, uma chapa seria comandada pelo prefeito e outra pelo seu “1º Ministro”, o poderoso Alex Farias. Ainda segundo Borges, seus pares usou seu nome para se promoverem com o gestor, ao chantagearem dizendo: “se não for como agente quer, vamos votar em uma chapa com Borges”. O que seria a ultima coisa que o prefeito gostarias que acontecesse, devido sua independência no legislativo.
Não concordando com seus pares, Borges lançou seu nome como candidato a presidente, pedindo licença a mais 03 colegas para colocar seus nomes compondo a chapa, mesmo sabendo que estes também votariam na submissão, acompanhando as ordens do prefeito e do seu escudeiro. Estes são os motivos pelo qual, o vereador que também é sargento militar da reserva, obteve apenas o seu próprio voto. Ou seja, manteve a sua dignidade, ao invés de aceitar as propostas descabidas de um prefeito que nem sequer paga em dias o funcionalismo público, mas quando o assunto é comprar o “passe” de vereadores, sempre sobra dinheiro à vontade.
Antes de fecharmos esta edição, tentamos entrar em contato com o presidente eleito através do telefone nº 9982 4662, mas não obtivemos êxito. Vale salientar de que o espaço está aberto para a outra parte que queira se pronunciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário