Social Icons

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gandu – Empossada nova composição da Câmara Mirim



Foi realizada nesta segunda (16), às 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Gandu, a posse e eleição da Câmara Mirim, que contou com as presenças do prefeito Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB), vereadores, diretores de escolas, públicas e particulares e familiares dos adolescentes. Uma seleta plateia encheu as dependências do local para prestigiar a continuidade de um projeto que se iniciou graças à ousadia da gestão do vereador Uziel Barreto (PROS), a frente do legislativo municipal. Em seu pronunciamento, o próprio prefeito Ivo Peixoto, bem como a secretária da educação, Laís Souza reconheceram o feito.
Tanto os vereadores mirins, que estavam de saída como os recém-chegados, se pronunciaram emocionados como também emocionaram o público presente.  Vale salientar, de que os eleitos, são votados entre os alunos de suas respectivas escolas e, não representam nenhum partido político, mesmo porque, nenhum deles tem idade suficiente para participar da política partidária, por serem adolescentes com idade entre 13 e 15 anos. Este projeto serve como incentivo ao exercício da cidadania. O projeto está sendo comandado pelos competentes servidores: Alberto Costa Azevedo (Beto Tampa) e Rose Soares.

A Mesa Diretora para comandar os trabalhos durante o ano de 2015 ficou assim constituída:
Graziele Soares – Presidente
Rosana Cruz – Vice
Iasmin dos Santos Moreira – 1ª Secretária
Pedro Henrique Malta – 2º Secretário
Demais vereadores:

Bruna Lize, Gustavo Lobo, João Vitor, Fabrício Paulo, Juliane de Jesus da Silva, Leonardo Oliveira de Souza, Maria Antônia Lisboa Azevedo, Luan Lucas Passos e Lauana de Jesus da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário