Social Icons

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Deputados votados em Gandu teriam aprovado projeto que sede território do município


 

Ao fecharmos esta edição, tomamos conhecimento através do Blog do Zebrão, de que o projeto de lei nº 20.737/2014, de autoria do deputado Euclides Fernandes (PDT), que sede o povoado de Tararanga, além de outras importantes regiões, para o município de Pirai do Norte, teria sido aprovado no dia de ontem, tendo também o apoio do  deputado, Rosemberg Pinto (PT), que foi apoiado em Gandu pelo vice-prefeito Djalma Galvão e o PT local.
Como estavamos de saída da cidade, não foi possível, buscar mais detalhes. De modo que, no dia de hoje estaremos entrando em contato com a ALBA, para que na próxima edição possamos dar a nossa opinião. Mesmo porque temos certeza que o conceituado Blog do nosso parceiro Zebrão, jamais iria divulgar um fato de tamanha relevância, se não tivesse conhecimento de causa. Vale salientar de que estava previsto para que a materia ficasse para ser apreciada em 2015, conforme publicanos anteriormente.
Desde já, o nosso repúdio, aos deputados, Euclides Fernandes e Rosenberg Pinto, que iremos enquanto Ganduenses, sempre nos lembrarmos de seus nomes, para que a população nunca se esqueça deste feito e, nossa gratidão ao deputado Álvaro Gomes (PCdoB),  por ter lutado até o fim, em defesa daquilo que pertence ao nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário