Social Icons

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gandu – Prefeito marca evento esportivo para o mesmo horário de sessão solene no aniversário da Cidade



Que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), é ditador, prepotente e arrogante, não é mais novidade. Mas, desrespeitar um ato cívico que acontece a mais de meio século, em comemoração ao aniversário do município, já passa do limite, chegando ao cumulo do absurdo. Todos tem conhecimento, que em todo 28 de julho, os festejos pela passagem da data máxima do calendário local, começam às sete horas da manhã, com a realização de uma missa na Igreja matriz de São José. Em seguida, autoridades e convidados, seguem para frente da prefeitura, onde é hasteadas as bandeiras do Brasil, Bahia e Gandu. Na sequencia, acontece uma sessão solene, onde cidadãos e personalidades com serviços prestados Ao município são homenageados com títulos honorifico de cidadania.
Este ano, pela grandeza que será a solenidade, devido às presenças confirmadas de autoridades e personalidades, como: Paulo Souto, José C. Aleluia, Sandro Regis (DEM), Álvaro Gomes (PCdoB), Antônio Albino (PSDC), Geddel Vieira (PMDB), Marcio Marinho e José de Arimateia (PRB), dentre outros Cidadãos, a sessão será realizada, no clube dos Maçons. Pelo fato do Alcaide municipal, não aceitar o contraditório, está tentando atrapalhar um ato cívico do próprio município, onde está gestor.
Neste mesmo dia e horário, o gestor comunista, marcou um jogo de futebol entre um combinado de Gandu, comandado pelo presidente da CDL, Herbert Castro, contra um time veterano do Bahia, no estádio que fica ao lado do local onde será realizada a sessão. Quando o horário normal para um evento esportivo como este seria no período da tarde, mesmo porque, trata de uma partida entre veteranos, que com certeza não estão mais preparados para enfrentar o sol do meio dia.  
a afirmação foi feita nesta segunda (21), pelo gerente de esportes, Fábio Rodrigues (Bicudão), durante o programa Critica e auto critica da Gandu FM. Vale lembrar que o atual diretor de esportes do município, é o ex-presidente da câmara, Gil Marcelo (Bagatine), que conhece muito bem o legislativo municipal. 

Realmente uma atitude digna de um ditador.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário