Social Icons

terça-feira, 22 de abril de 2014

Gandu – Câmara aprova por unanimidade contas da ex-prefeita Irismá


Nesta terça feira (22), a câmara de vereadores de Gandu, aprovou por unanimidade dos Edis presentes, as contas da ex-prefeita, Irismá Santos da Silva Souza (PCdoB), referentes ao exercício 2012.  Dos treze parlamentares que compõem a casa, apenas: José Antonio Jú (PMDB) e o Véi da Rádio (PTdoB), estavam ausentes.
O Vei da Rádio justificou a sua ausência, devido está acompanhando sua esposa no velório da avó da mesma. Já o peemedebista Jú, que recentemente “aderiu” ao governo, teve sua ausência justificada, pelo líder da sua bancada, onde segundo Emetério, Jú estava em viagem.
Os onze que compareceram e votaram a favor das contas da comunista foram: Uziel Barreto e Josuel da Bela Vista (PROS), Robério Marambaia (PRB), Junior Matos (SSD), Jai das Casas populares (PSDC), Gil Calheira (PSC), Adriano Costa, Ana Rita, Emetério Palma e Wendel Reis (PCdoB) e Juinior Umburanas (PTN). Sendo que Jai das Casas populares contrariou as diretrizes do seu partido, que em momento algum foi informado da sua decisão. Enquanto Junior Umburanas, que foi perseguido, tendo até mesmo seu local particular de trabalho invadido pela polícia, a mando de preposto do governo de Irismá, votou a favor, segundo ele, a pedidos de alguns amigos dele, que também são aliados da Doutora.
Vale salientar, que entre as irregularidades da gestão da ex-prefeita médica, está a não prestação de contas das verbas oriundas do governo federal, para unidades de saúde a exemplo do PSF do distrito de Água Preta (1ª foto), que foi demolido, não foi reconstruído e, até o presente momento continua funcionando em uma casa alugada.

esta foi a 1ª sessão do ano de 2014, onde o presidente Uziel Barreto, falou a mesma língua do líder do governo, vereador Emetério Palma. São os "mistérios da política. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário