Social Icons

FALE CONOSCO

Mande o seu e-mail para: 

bozo-27@hotmail.com

Ou ligue para:

12 comentários:

  1. Parabéns Bozo, por mais esse veiculo de comunicação, a serviço de Gandu e Região.

    ResponderExcluir
  2. Excelente portal de notícias. (livre e destemido)

    ResponderExcluir
  3. parabéns bozó cada dia que passa seu blog cresce no conceito de independência e verdade espero que Gandu reconheça e o eleja para tirar o sono dos demais vereadores que la esteja e do executivo tbm competência sabedoria e inteligencia tu tem de mais abraços

    ResponderExcluir
  4. bozo o que acontece que alguns partidos principalmente os "DITOS" pequenos tem pessoas a frente desses que criam "FRENTES PARTIDARIAS" pura enganação e so meio para negociar c gestores e colocr vereadores eleitos em 2012 em "MÀ" situação e mas, ainda se lançam candidatos a deputados querendo se eleger esquecendo as lambanças do ano eleitoral anterior PIADA kkk

    ResponderExcluir
  5. Bozo, gostaria que publica um edital de convocação para assembleia ordinaria dos servidores publicos municipal de Wenceslau Guimarães para o proximo dia 11 de dez na sede do sindicato.

    ResponderExcluir
  6. olá.
    bom dia!
    me chamo Alex Ferreira da Silva, resíduo na cidade de Tabira Pernambuco.
    o motivo de está escrevendo para o blog é uma matéria que me chamou bastante atenção que uma jovem de Barreiras -BA, Danieli Vieira , escreveu para o JORNAL TABIRA, a mesma está a procura dos familiares de sua vó Maria do Carmo que hoje tem 73 anos de idade.
    preciso muito da ajuda do blog do Bozó, para que me ajudem a encontra essa jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu contato é: 087 9 9908-8619.

      Excluir
    2. meu e-mail: alexeaac123@gmail.com
      meu facebook: allexgattaz@hotmail.com

      Excluir
  7. O posto da Bela Vista cortaro água e não está pagando o aluguel

    ResponderExcluir
  8. AMIGO BOZÓ,
    QUERO PARABENIZAR-TE PELO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO, DESEJANDO-TE MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES JUNTO AOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS. PARABÉNS IRMÃO!
    SÃO OS VOTOS DE TANAJURA E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  9. O que o sr pode fazer, como representante do povo, no sentido de cobrar ao poder público providências para, principalmente nessa época chuvosa, amenizar ou combater a proliferação de caramujos, hospedeiro do Esquistossomose.

    Abaixo foto de alguns retirados de um terreno baldio situado na rua Aurelina Lopes dos Santos, Emília Costa 2 - próximo a pista de skate.

    ResponderExcluir