Social Icons

sábado, 17 de agosto de 2019

Gandu – Oposição se reúne enquanto prefeito Léo continua trabalhando e consolidando a sua gestão



Resultado de imagem para prefeito léo gandu e rui costa
Na ultima terça [13], segundo foi noticiado em diversos meios de comunicação da cidade, aconteceu uma reunião entre líderes políticos da oposição, que somente agora quase 03 anos após de administração do atual prefeito Leonardo Cardoso [PP], começam a se articular visando às eleições municipais do próximo ano. Mesmo assim, ainda não se entenderam quanto a quem poderá será o candidato [a], do “grupo”, que na verdade continua dividido em 03.
Os defensores da pré-candidatura do ex-prefeito Djalma Galvão [PT], estão aguardando com ansiedade a votação das contas relativas ao ano de 2016, por parte da câmara de vereadores, que será quem neste momento poderá decidir sobre o futuro político do petista, quanto a sua elegibilidade para o próximo pleito. Já aqueles [as], que defendem a pré-candidatura da ex-gestora Dra. Irismá Silva [PSD], apesar de não revelar publicamente, torcem para que a câmara de vereadores reprove o parecer do TCM que opina pela aprovação das contas relativas ao período em que Djalma Galvão, ficou a frente do município, o que o deixaria inelegível, fortalecendo assim a ex-alcaide, que passaria a ser momentaneamente a única peça do “quebra-cabeça” oposicionista atraindo 90% dos que votariam em Djalma.
O fato novo desta história, é que neste sábado [17], durante a nossa visita a feira-livre, ouvimos de pessoas ligadas a oposição, que o certo seria a união de Djalma e Irismá em torno de um nome novo, para poder enfrentar a difícil missão que é enfrentar o fortalecido prefeito Léo de Neco, que a cada dia demonstra: amadurecimento, aproximação com o governador Rui Costa [PT],  obras e serviços relevantes para o município, base sólida no legislativo e muita popularidade, além de contar com a força de um deputado federal de grande expressão no cenário federal, que é Ronaldo Carletto [PP].
Certo é que, enquanto a oposição se encontra com o seu time desentrosado, Léo continua com sua plataforma de trabalho e preparo político, como diria o próprio: “Firme e Forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário