Social Icons

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gandu – Clínica Torres realizou “Um Dia de Amor ao Próximo”, com atendimentos gratuitos










Na ultima sexta-feira [09] a Clínica Torres, que tem como diretora a competente dentista Dra. Daylane, deu um verdadeiro exemplo de cidadania, ao oferecer gratuitamente procedimentos de saúde para a população carentes do município.
Entre os atendimentos, foram realizados:
18 consultas com cardiologista; 05 ECG; 08 consultas clínicas; 10 Ultrassonografias; 05 atendimentos com Nutricionista; 10 atendimentos odontológicos, contando ainda com uma turma de formandos do Colégio CETEP, que participou na aferição da pressão arterial e testes de glicemia.
Além destes atendimentos, aconteceram palestras educativas, exercícios físicos com o acompanhamento de uma  fisioterapeuta e sorteio de dezenas de prêmios, que contou com a participação do pastor Nilton da Igreja Maranata, Bozó [vereador e blogueiro parceiro da Clínica], Rosângela Mendes [agente comunitária de saúde e presidente do CMDCA], Dra. Márcia Almeida [Laclig], dentre outros comerciantes que também foram prestigiar este momento singular.
Emocionada, em seus agradecimentos, a dra. Daylane, que estava acompanhada pelos seus pais, Dr. Antonio e a professora Diana, falou da satisfação em ter a oportunidade de poder está contribuindo com a saúde de pessoas que precisam, mas que na maioria das vezes não tem condições para pagar pelos serviços, agradeceu a Deus pela oportunidade e ao incentivo dos seus pais, que sempre estão ao seu lado. Agradeceu aos parceiros e em especial a sua equipe de trabalho, que faz a sucesso do empreendimento, além de disponibilizar um dia para dedicar aos que precisam.
Parabéns a toda equipe envolvida nesta ação social, que realmente foi uma demonstração de amor ao próximo.


Um comentário: