Social Icons

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Mantendo a tradição, prefeitura de Gandu distribui peixes às famílias carentes, pelo terceiro ano seguido.






Pelo terceiro ano consecutivo, a prefeitura de Gandu cumpriu a tradição da Semana Santa e distribuiu mais de 9 toneladas de peixes para as famílias carentes do município. A ação foi realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, nesta quarta (17), no ginásio de esportes. Superando os números dos anos anteriores, este ano, mais de 4 mil pessoas foram beneficiadas.
Visivelmente emocionado, o prefeito do município, Leonardo Cardoso, disse que é muito importante para sua gestão continuar mantendo a tradicional distribuição do alimento que é considerado um dos símbolos da Páscoa. “Agradeço imensamente a Deus e a todos os nossos colaboradores, em especial a equipe da secretaria do desenvolvimento social, liderada pela secretária Larissa Andrade. Estamos mais uma vez cumprindo o compromisso de ajudar a levar o alimento considerado sagrado para os cristãos católicos, a mesa das pessoas mais necessitadas do nosso município e assim manter a tradição. Vamos continuar firmes e fortes trabalhando em prol de Gandu”, destacou.
Outra tradição mantida pela prefeitura foi à liberação do Lago Azul, cartão postal da cidade, onde abriga várias espécies de peixes. Desde terça-feira (16), as pessoas receberam autorização para pescar. As duas ações juntas garantiram o tradicional peixe da Semana Santa a dezenas de famílias ganduenses.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário