Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Wenceslau Guimarães – Prefeito Kaká recebeu da mão do governador a chave de uma nova ambulância para o município




A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Carlos Alberto Liotério, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No ultimo dia 11, o prefeito Kaká [PRB], recebeu das mãos do governador Rui Costa [PT], a chave de uma nova ambulância para o município onde vai atender as demandas com a transferência de pacientes quando necessário.
Desde o inicio do seu mandato em 2017, que o alcaide vem lutando junto as esferas estadual e federal para conseguir recursos para melhorar a estrutura do hospital municipal, o qual encontrou dilapidado pela gestão anterior. Mas, enquanto não consegue êxito neste pleito, continua conseguindo equipamentos para amenizar a situação caótica que encontrou o município.
Segundo informações, a indicação foi de iniciativa do deputado federal, Valmir Assunção [PT], apoiado no município nas últimas eleições em 2018, pelo maior rival político do atual prefeito, que é o ex-prefeito Carlos Durval Passos – Leão [PR], o que para Kaká, o mais importante não são as diferenças políticas, mas sim os benefícios que cheguem para Wenceslau Guimarães e seu povo.
Nas redes sociais, foi postado o seguinte por seguidores do jovem gestor:

“Mais uma aquisição para o povo de Wenceslau! Recebemos no dia de hoje mais uma ambulância para servir a todos do nosso município. Parabéns aos wenceslauenses pela aquisição! Parabéns ao prefeito pelo compromisso e responsabilidade com esse povo! Obrigada senhor por fazer parte de uma gestão séria e que tem como objetivo maior o bem das pessoas! Isso sim é responsabilidade social!  Obrigada pela indicação deputado Valmir Assunção!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário