Social Icons

sábado, 20 de outubro de 2018

Gandu – Foi inaugurado mais um empreendimento com a marca “Conquista 10”







Na manhã desta sexta-feira [19], foi inaugurada a “Conquista 10”. Acessórios, a mais nova opção para Gandu e região.
Logo nas primeiras horas da manhã a Rua em frente a loja foi tomada por uma multidão que aguardava ansiosa a inauguração que aconteceu por volta das 9:30 com a participação de Juninho Espoliano, que veio para animar a galera. Por saber que as lojas do referido grupo vende mercadorias de qualidade a preços populares, muitas pessoas das cidades circunvizinhas também compareceram para aproveitar a oportunidade.
O empresário Jeferson Nascimento, disse que é muito grato pela receptividade que teve em Gandu desde a sua chegada e que não mede esforços para investir no município, por acreditar que Gandu tem potencial de uma capital de uma micro-região e sempre está dando respostas positivas aos seus invertimentos.
O cerimonial foi comandado pelos brilhantes comunicadores; Valder Sonorização e Arthur Valadares que entrevistaram diversas pessoas presentes, onde todos aprovaram as modernas instalações da “Conquista 10” Acessórios.
Presente no momento estava o vereador Adeilton Leal – Bozó [PHS], que falou da sua alegria em ver um jovem visionário juntamente com sua equipe, investindo em Gandu gerando emprego e renda. Para o parlamentar a determinação do jovem empresário Jeferson é um modelo a ser seguido e que sua forma de trabalho pode está influenciando a vinda de outros investidores para o município.
Quem também se fez presente para representar e levar a mensagem do prefeito Leonardo Cardoso [PP], foi o chefe de gabinete, Paterson Borges, que disse se sentir também realizado em ver empresários como  Jeferson que acredita e inverte no município, principalmente em um momento onde a economia nacional não é um dos melhores.
Certo é que, agora os clientes de Gandu e região tem opção no quesito Acessórios.

Um comentário: