Social Icons

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Com o resultado das apurações, Itapetinga se consolida definitivamente como cidade mais “anti petista” da Bahia!!



 WhatsApp-Image-2018-10-13-at-20.06.31-690x445 Itapetinga: Com o resultado das apurações, Itapetinga se consolida definitivamente como cidade mais "anti petista" da Bahia!! Politica

Mais uma vez a cidade de Itapetinga mostra que tem uma população com perfil conservador e novamente derrotou os candidatos do PT.
O Candidato do PSL Jair Bolsonaro obteve 47,26% contra 33,05 % de Fernando Haddad( Candidato do PT), Já Ze Ronaldo derrotou Rui Costa do Pt com 50.25% dos votos contra 42,30% de Rui .
Ao longo de mais de três décadas, o PT não consegue ter boa performance eleitoral  no município, como mostram os números, na vitória de Jose Ronaldo, lázaro, Jair Bolsonaro além de outros, Itapetinga tem um DNA conservador e uma firmeza na rejeição petista, basta verificar a grande votação dada a Pedro Tavares já indicando como será 2020, o grupos de oposição liderados pelo PT já demonstram que não terão POSIÇÃO de protagonistas nas eleições, isso está claro e evidente no meio do eleitorado itapetinguense que sabe muito bem fazer a leitura política além de mostrar que, itapetinguense tem opinião firme, as urnas mostram isso.
Pelo quadro desenhado, Rodrigo Hagge não terá la muitas dificuldades em se reeleger em 2020, Itapetinga não entrou na corrente petista que imperam na Bahia, que fazem das políticas populistas, seu carro chefe para seduzir a classe menos favorecida, como verdadeiros vendedores de ilusões, Rodrigo se manteve firme as pressões foram grandes e Itapetinga disse, estamos contigo, a prova disso é que Rodrigo derrotou todos os candidatos petistas nessa eleição.
Nessa pequena análise, a vitória de Jair Bolsonaro será muito importante para Itapetinga, com esse perfil anti-petista quem ganha é Rodrigo Hagge e o município que certamente, dará mais de vinte mil votos ao candidato do PSL. Não precisa ter bola de cristal para ver que a maioria da população disse sim à gestão Rodrigo Hagge e com certeza, o quadro está pintado, o retoque será dado com mais dois anos, vem mais vinte mil votos por ai.

Folha do Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário