Social Icons

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Zé Ronaldo convoca Bruno Reis a compor chapa



bruno reis jose ronaldo foto facebook

O pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM) “convocou” publicamente o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a integrar a sua chapa. A possibilidade tem sido cogitada há meses nos bastidores e ganhou força recentemente.
“Eu já disse a ele em algumas oportunidades, e em ambientes fechados na ausência dele, mas digo aqui de público agora: eu desejo, busco e quero que esse rapaz esteja ao meu lado na eleição do dia 7 de outubro”, declarou o ex-prefeito de Feira de Santana nesta terça-feira (10), em evento no bairro de Mussurunga, em Salvador.
Em seu discurso, o pré-candidato ao governo chegou a mencionar o sonho do vice de ACM Neto em disputar o Palácio Thomé de Souza em 2020, mas defendeu que Bruno “não tem mais o direito de ser dono de si”.
“Tem gente que tem sonhos, e esses sonhos são mais do que legítimos. Mas quando a pessoa se transforma dessa maneira, não tem mais o direito de pertencer só ao lado do prefeito ACM Neto, não. Ele tem a obrigação também de se dedicar e trabalhar junto em outras missões”, afirmou o democrata.
Desde que anunciou sua permanência na prefeitura, Neto tem sido pressionado por aliados a indicar alguém ligado a ele – e com votos na capital – para a composição liderada pelo ex-prefeito de Feira.
Há o temor, no entanto, de que um eventual resultado ruim nas urnas em outubro possa “fritar” Bruno para a disputa eleitoral daqui a dois anos.

Bahia.ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário