Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ibirataia: Alunos da Academia Rad Jiu Jitsu conquistam vários troféus na Copa Kids de Jiu-Jitsu em Ubaitaba



Resultado de imagem para Ibirataia: Alunos da Academia Rad Jiu Jitsu conquistam vários troféus na Copa Kids de Jiu-Jitsu em Ubaitaba

Alunos da Academia Rad jiu-Jitsu em Ibirataia conquistaram vários troféus na Copa Kids de Jiu-Jitsu aberto às categorias Pré-mirim a Juvenil realizado na Quadra do CEU na cidade de Ubaitaba no ultimo domingo (30). A garotada da Academia Rad Jiu-Jitsu que tem realizado um excelente trabalho social no município, sob o comando do professor Gilmar Souza se destacou dentre os demais participantes. A Copa Kids de Jiu-Jitsu contou com a participação de dezenas de alunos que representaram mais de doze municípios do interior baiano. Vale lembrar que a Rad Jiu-Jitsu foi instalada no município desse julho de 2015, através do Mestre Rogerio Guedes, Faixa Preta 4º Grau, da cidade do Rio de Janeiro, ele quem tem dado todo apoio a entidade local. Atualmente a academia conta com dezenas de crianças, adolescentes e adultos.

Os campeões da Rad Jiu-Jitsu
Laert Souza – Campeão da Copa Kids – Finalizou o oponente em apenas 5 segundos. Foi A finalização mais rápida do Certame.
Laecyo Souza – Campeão da Copa Kids – Finalizou em 1 minuto.
Gisele – Finalizou duas adversárias com ARM LOCK, e se tornou campeã.
Luan – 3º lugar
Emily Souza – 3º lugar
Vinícius – 3º lugar


Fonte: Tesoura Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário