Social Icons

sábado, 30 de julho de 2016

Paulinho da Força responde editorial publicado nesta 5ª feira no Jornal Estado SP




O editorial do jornal O Estado de S.Paulo, intitulado “Os métodos de sempre”, reforça preconceitos da elite e seu desprezo pelos trabalhadores e seus representantes.
Sou fundador do partido Solidariedade, presidente da central Força Sindical e estou em meu terceiro mandato como deputado federal, posição esta conquistada com muita luta, respeito e uma dedicação intensa na defesa dos direitos dos trabalhadores.
Atingir a mim, por meio de um editorial em que sou citado diversas vezes, é uma forma de tentar barrar a presença dos trabalhadores e seus representantes no grande palco das discussões nacionais. Este processo, porém, tem o firme aval do próprio Temer, que sabe que não se governa corretamente um país sem a participação de todos os segmentos da sociedade.
Ao me atacar, o jornal, na verdade, objetiva única e tão somente barrar o diálogo entre trabalhadores e governo, utilizando, para tanto, falácias depreciativas sobre os legítimos representantes da classe trabalhadora.
Reitero que o jornal, ao divulgar este editorial, está cumprindo à risca o seu papel, que é o de, claramente, intervir como porta-voz da velha oligarquia e do setor especulativo.
De minha parte, seguirei cumprindo o meu papel como representante da classe trabalhadora e dos movimentos sociais, buscando, sempre, a unidade para fortalecer a nossa luta e buscar novas e importantes conquistas.


Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força)

Presidente da Força Sindical e deputado federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário