Social Icons

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gandu – Prefeito Inaugura Hospital e deputada mais uma vez constrange o próprio grupo – Parte ll




O pronunciamento da deputada demagoga e arrogante, Alice Portugal, iniciando esculhambando todo mundo que não é do PT e do PCdoB, falando também que antes da ex-prefeita Irismá, Gandu estava abandonada. Enalteceu a saúde do município, continuando com cargas d’agua, que até o pessoal do governo estava em comentar em buxixos: acaba logo… Disse que Dr. Orlando também quer ver o bem de Gandu e pediu unidade entre os governistas, persistindo na sua fala por mais de 20 minutos discorrendo sobre Dilma e Cunha (o que tinha a ver uma coisa com a outra?). O constrangimento foi tão grande, que alguns componentes da comitiva retiraram-se do palanque revoltados com o pronunciamento da deputada. Foi anunciado também que os profissionais Drs. Argolo e Robertson, irão trabalhar no hospital. Já o deputado Rosemberg no seu discurso, discorreu apenas sobre a inauguração do hospital, prometendo lutar junto ao governo do estado, para equipar o prédio.
Em determinado momento, o Dr. Orlando Guedes  deixou o palanque acreditamos, que por sentir que não teria espaço, o que também aconteceu com o vereador Emetério, que mesmo não estando no palanque, saiu ante do término. O secretário de Saúde do estado Dr. Fábio Vilas Boas, despejou um balde de água fria na esperança dos ganduenses, ao afirmar que o governador Rui Costa estará inaugurando uma Policlínica em Valença, onde os ganduenses poderão ser atendidos… Não falando nada sobre novos equipamentos para o hospital recém inaugurado. Apenas trouxe uma estatística “fabulosa”, onde segundo o mesmo, 89% dos ganduenses são atendidos pela saúde básica, sendo que desde 2009, o município recebe recursos para atender a saúde plena, apesar de está a 08 meses, sem oferecer nem mesmo um simples exame de fezes.

O prefeito Djalma Galvão mais uma vez mostrou todo o seu equilíbrio, falando da sua felicidade em inaugurar um hospital na sua cidade. Insistiu junto ao secretário da saúde, o aparelhamento do hospital, da nossa importância como centro de uma micro região e garantiu que dentro de 15 dias, o hospital estará funcionando, com a mesma estrutura do atual. O que chamou atenção na inauguração da Academia de Saúde, fazendo uso da palavra, Dr. Argôlo afirmou que no ano que vem, o prefeito Djalma vai continuar inaugurando obras, deixando claro que não será candidato e que apoiará o atual prefeito.

Texto: Blog do Bozó
Fotos: Blog do Zebrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário