Social Icons

sábado, 30 de julho de 2016

Gandu – Depois de ter sido classificado como pessoa que não cumpre palavra, prefeito reage




Depois de ter sido acusado pela deputada Alice Portugal de não ter cumprido acordo, o prefeito Djalma Galvão (PT), não ficou na defensiva mas, partiu para o contra-ataque, ao enviar para os grupos de WhatsApp, formados por pessoas que fazem parte do governo, sobretudo daqueles que são servidores comissionados e contratados.
Vejam a seguir na integra, a mensagem do prefeito Djalma, para os grupos de apoio:

“Pessoal, diante da posição de Orlando Guedes e da deputada Alice Portugal em entrevista na Gandu FM em declarar que eu descumprir o acordo, o que não foi verdade, o que pode se comprovado pelos membros escolhidos pela comissão dos pré candidatos.
Não aceito pressão para recuar da minha candidatura, pois as pesquisas que ela se refere são pesquisas feitas pelo pré candidato Orlando, sendo que diverge da pesquisa realizada por mim. Na pesquisa que encomendei os resultados são muito parecidos com as pesquisas realizadas pelos adversário.
Diante do exposto, venho afirmar para os companheiros e companheiras que mantenho a minha candidatura a prefeito de Gandu. Conto com o apoio de todos, rumo a vitória”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário