Social Icons

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Durval Libânio passou o final de semana em Gandu




Dr, Durval Libânio Neto Melo, aproveitou o final de semana para abraçar seus familiares e amigos que estão felizes pela sua nomeação como superintendente de desenvolvimento da educação profissional do estado da Bahia, devido seu vasto conhecimento e experiência.
Sempre humilde e atencioso Durval foi recepcionado no restaurante “Cacau Mar” de Bagatine, onde foi servido um delicioso almoço a moda da casa .
Na oportunidade, Durval falou da sua preocupação com seu município, onde segundo o mesmo, deve assumir a posição de pólo da região, aproveitando a boa localização para desenvolver projetos que venham trazer desenvolvimento. 
Com seu olhar clínico, Durval enxerga que o próximo gestor municipal, deve ir em busca de investimentos e serviços para que possa está atraindo mais pessoas para o comercio, sendo que não pode esquecer também da agricultura e, sobretudo do cacau.
Durante sua estadia, Durval recebeu a visita do pré-candidato a prefeito, Léo de Neco (PP), que aproveitou para ouvir as importantes “lições”, do ilustre conterrâneo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário