Social Icons

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resposta do Blog ao conceituado músico Delson




Querido Delson, Ficamos muito honrados em saber que você é um leitor do nosso Blog. Como também ficamos decepcionados em ver um infeliz comentário do nosso amigo e cantor, Zé Araújo, que nos classificou como mentiroso e sem visão, confessamos que não entendemos, pois, não postamos nenhuma mentira, quanto a não ter visão, não sabemos ao que se referiu. De modo, pensamos que sua atitude sim, esta é louvável e digna de aplausos, por se preocupar com sua classe, que á alguns anos, vem sendo massacrada pelo poder público, sendo que somente você e mais outros poucos, levantaram a voz em defesa dos artistas locais.
Quanto ao que postamos referente aos cantores, Neguinho do Stela e Jaldo, foi porque apenas presenciamos os shows dos mesmos, não tivemos a oportunidade de estarmos na Praça, quando das apresentações do Forrozão MP, Zé Araújo, assim como também da banda, Devassas do Forró, dos nossos amigos, Wilson e Graça. De modo que quando chegamos no circuito da festa, Neguinho estava para entrar no palco, sendo que na sequencia, seria a vez de Jaldo Rodrigues. No dia seguinte, nosso amigo e leitor, Paulo Mascarenhas, nos lembrou que Binho Alves também havia se apresentado, motivo pelo qual retificamos no dia seguinte.
Mas, assim como nos desculpamos de Binho Marques, também estamos publicamente, pedindo desculpas aos demais citados por você, por reconhecer a luta que esta categoria trava diariamente. Assim como também, ficamos sentido por não ter visto, Jeremias Costa se apresentar em nosso São João.
Com isso, fica aqui o nosso sincero pedido de desculpas e também o nosso perdão pela ofensa, a nós proferida por Zé Araújo, que inclusive conta com um CD seu em nossa casa, que já reproduzimos e repassamos para outros promotores de eventos, sem que ao menos o mesmo ficasse sabendo.
E pode ter certeza Delson, também somos seu admirador, tanto quanto profissional da música, quanto pai de família e cidadão comprometido com o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário