Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gandu – O governo de Djalma Galvão, dá clara demonstração de que Jaldo Rodrigues sofreu retaliações no governo de Ivo peixoto




O  prefeito Djalma Galvão (PT), afirmou em sua ultima entrevista na Gandu FM, de que o seu governo seria uma continuidade do governo do seu antecessor, Ivo Peixoto (PCdoB), que renunciou ao mandato em abril deste ano. Mas no que diz a respeito da não participação da Banda “Sem Retoque”, nos 03 anos que o comunista esteve a frente da prefeitura, foi por pura e exclusiva perseguição política, devido a forte ligação de amizade, do cantor ganduense, Jaldo Rodrigues, com o ex-prefeito Neco Kanguçú (PP).
Quem esteve no circuito da festa, pode observar, que quando anunciava a participação da banda, o competente profissional da comunicação e vereador, Junior Matos (SD), pronunciava da seguinte forma:

“Atendendo ao pedido do povo, o prefeito Djalma Galvão traz de volta depois de 03 anos para o São João de Gandu, a banda “Sem Retoque”.
Se está trazendo de volta, então quer dizer que neste período teve uma interrupção, que neste caso foi causado por restrição do ex-gestor ao artista. Já em seu pronunciamento, o próprio gestor falou ao lado de Jaldo Rodrigues, o seguinte:

“Vocês pediram e aqui está Sem Retoque com Jaldo Rodrigues, temos que dar valor aos artistas da casa e isto estamos fazendo, não podemos deixar que motivos pessoais possam interferir em nossa cultura”.
Como diria, nossa saudosa mãe: “Quem quiser mais claro que coloque azeite”.

Ficou provado que, quando postamos no ano passado de que, o governo de Ivo Peixoto, não contratava a banda de Jaldo Rodrigues, por perseguição, não estávamos criando nenhum fato, ou levantando falso testemunho.

Um comentário:

  1. Eu lindomar filho da cidade de Gandu, resíduo hj em diadema são Paulo, ano passado, dei uma entrevista, a rádio vitória FM, a respeito da banda sem retoque que não estava programada para tocar no São João de Gandu.esse ano vejo que foi diferente. Excelente trabalho meu amigo, Bozó.

    ResponderExcluir