Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gandu e Wenceslau Guimarães estão de luto





Neste final de semana Gandu e Wenceslau, foram tomados pelas tristes noticias das mortes de dois cidadãos amados e respeitados por todos. Em Gandu trata-se do honrado senhor, Antonio Moreira, pai dos nossos amigos, Paulo Moreira, Antonio Moreira Filho, José Moreira, D. Aninha, D. Helena e Dra. Ivone.
Pessoa respeitada por todos segmentos da sociedade, uma das reservas morais de Gandu e da região. Um exemplo de homem, pai, esposo e amigo nos deixou aos 90 anos, bem vividos e honrados, sem deixar nenhuma mácula, mas sim, muitos exemplos para seus filhos netos, bisnetos, tataranetos e todos nós.
Em Wenceslau Guimarães, o professor e Secretário da Educação do município, Jackson, de 35 anos faleceu precocemente no hospital em Jequié. Querido por seus colegas e alunos, Jakson era querido por todos segmentos. Diversos educadores e educadoras de toda região, são unanimes ao afirmar, que Jakson era uma das pessoas mais intelectuais que já conheceram.

Aos familiares de ambos, gostaríamos de deixar os nossos sinceros sentimentos e, que Deus possa está os consolando debaixo da sua graça.

Texto: Blog do Bozó
Foto: Blog do Zebrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário