Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em Gandu “Santo de casa” faz milagre




Este proverbio popular não cabe na cultura dos ganduenses. No ultimo dia do São João da cidade, foi provado mais uma vez que este tabu definitivamente, se já existiu por aqui, já não existe mais. Das três atrações da noite, duas tiveram como artista principal, os ganduenses, Neguinho do Stela e Jaldo Rodrigues. O primeiro citado, juntamente com seu grupo, está trabalhando em carreira solo e deu um verdadeiro show na Praça do povo, não deixando nada a desejar diante de muitas outras bandas que se apresentaram durante os festejos juninos. Neguinho simplesmente foi show e encheu todos nós de orgulho. 
Enquanto Jaldo Rodrigues e sua banda, “Sem Retoque”, dispensa qualquer comentário. Por ter se apresentado em outra localidade antes de vir para Gandu, o ídolo da região se atrasou, chegando aproximadamente as 04 da manhã e, mesmo debaixo de muita chuva, a multidão não arredou o pé da praça.
Ao subir no palco, Jaldo teve uma recepção digna de um grande artista da música brasileira, que por sua vez não decepcionou ao grande público presente, cantando e interagindo do início ao fim do show.
Com esta atitude, o prefeito Djalma Galvão (PT), merece nossos parabéns, por ter demonstrado, equilíbrio e sensatez, muito ao contrário do seu antecessor



Nenhum comentário:

Postar um comentário