Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2016

“É jogo sujo de adversários”, diz Neto sobre falsa mensagem que circula no WhatsApp




O prefeito de Salvador, ACM Neto, usou sua página do Twitter nesta quarta-feira (29) para rebater mensagens que têm circulando pelo WhatsApp com uma suposta lista de cachês que serão recebidos pelos mais de 20 artistas que vão se apresentar no Réveillon de Salvador, de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2017.
Dentre os valores que se destacam na mensagem estão o de Ivete Sangalo (R$ 2 milhões) e de Wesley Safadão (R$ 1,3 milhões). Os cachês teriam sido divulgados por um suposto funcionário concursado da prefeitura. No texto, ele diz que mantém o anonimato por medo de represálias e que os pagamentos serão efetuados até novembro deste ano.
Porém, ACM Neto voltou a dizer, hoje, que as atrações serão pagas pela iniciativa privada, como ele já havia anunciado no dia da coletiva de imprensa sobre o evento em Salvador. “Hoje eu recebi uma mensagem no WhatsApp que, além de ser mentirosa, é mal-intencionada e, certamente, foi criada com finalidades políticas por adversários desesperados. A verdade, minha gente, é que todas as atrações serão pagas pela iniciativa privada. Ou seja: nenhum centavo saíra dos cofres municipais”, publicou o prefeito.


Ascom Prefeitura de Salvador

2 comentários:

  1. Força pra enfrentar os difamadores!!!

    ResponderExcluir
  2. Tira esta coleta daqui uma bagaceira todos os dias lixão Rua Edistio Ponde enfrente nosso prédio uma vergonha.

    ResponderExcluir