Social Icons

terça-feira, 24 de maio de 2016

Zebrão e D. Cristina estão em Brasília




O ex-prefeito e atual Blogueiro, responsável pelo Blog do Zebrão, Antonio Carlos Farias Nunes, acompanhado da sua simpática e dedicada esposa, D.Cristina, viajaram para Brasilia na manhã desta segunda-feira (23). Ainda no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, encontraram casualmente, com algumas autoridades do legislativo e executivo federal, a exemplo dos deputados federal, Benito Gama (PTB), Jutay Magalhães Junior (PSDB), Moema Gramacho (PT)  e o Ministro e seu amigo pessoal, Geddel Vieira Lima (PMDB). Por gozar de  uma grande amizade com o Ministro, ao ocupar seu acento, Zebrão lhe fez algumas perguntas, que de bate pronto foi respondidas pelo peemedebista.
“Temos que mudar a realidade do Brasil. Não há necessidade de ministros terem aviões à sua disposição se antes todos só se deslocavam de avião de carreira…”, Disse Geddel.
Aproveitando a impar oportunidade, o ex-gestor ganduense, agendou uma audiência para esta terça-feira (24), às 21 horas no Palácio do Alvorada, com Geddel, onde, lhe fará  algumas reivindicações para o município de Gandu e  deixará o líder baiano por dentro da realidade da política local.
Ao desembarcar na Capital Federal, o casal foi recepcionado pelo jovem Ganduense, Dr. Leonardo Cardoso (Léo de Neco), que os conduziu ao hotel onde se hospedaram. Hoje, irão visitar alguns amigos na Câmara dos Deputados e, noite, às 21 horas, se encontrarão com o Ministro Geddel.
Desejamos uma boa estadia ao casal amigo e um retorno debaixo da proteção de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário