Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Gandu – Neco Recebeu em sua casa centenas de amigos no dia do seu aniversário




Neste domingo (01), dia do trabalho, foi também aniversário do pré-candidato a prefeito, Neco Kanguçú (PP). Desde as primeiras horas do dia, diversos amigos e familiares, se dirigiram ao sítio do ex-gestor, que fica as margens da BA 250, que liga Gandu a Piraí do Norte, para abraça-lo e felicita-lo, pela passagem da sua data natal.
Mesmo sem divulgar em nenhum meio de comunicação, este dia já se tornou tradição, onde é servido um café da manhã com produtos típicos da região. Além de lideranças locais, vereadores e e cidadãos comuns, quem também veio para prestigiar o correligionário, foi o deputado estadual, Aderbal  caldas (PP), que estava acompanhado de um dos seus assessores, senhor Ivanilsom.
Durante o ato, foi exibido em um telão, mensagens de carinho e apoio a Neco e Família, que para o mesmo, é o seu maior sustentáculo abaixo de Deus.

Depois das homenagens, o trovador Ratinho, proferiu versos alusivos a história pessoal e política do pepista, que emocionado agradeceu ao lado dos seus 03 filhos: Dr. Leonardo, Lucas e Manoela Cardoso, além da sua esposa, Graça Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário