Social Icons

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gandu – Em fim, posto de saúde no Monte Alegre foi inaugurado



Depois de três prefeitos e 03 datas para inauguração, o Posto de Saúde do Monte Alegre foi inaugurado neste domingo (22). A unidade de saúde que teve o inicio das obras, ainda no governo da Dra. Irismá Silva (PSD), passou pelos 03 anos e 03 meses do governo de Ivo Peixoto (PCdoB) e somente agora depois de 03 frustradas datas marcadas para inauguração, foi inaugurado na tarde de ontem, pelo prefeito Djalma Galvão (PT).
Durante o ato de inauguração, o ex-prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), também se fez presente, acompanhado do seu pré-candidato, Dr. Orlando Guedes, também do seu partido. Ao convidar as pessoas para compor o lugar de honra, a responsável pelo cerimonial, a senhora, Rosângela Rodrigues, ignorou o nome do Dr. Orlando Guedes, na certa para não ofuscar a estrela do prefeito Djalma Galvão (PT), que também está se esforçando para ter o seu nome despontando na opinião pública como candidato a reeleição ( o que é de direito).
Certo é que a população daquela importante região, terá a partir de agora, uma unidade de saúde para lhe atender. Torcemos para que não venha acontecer por lá, o que acontece na maioria dos postos de saúde, que é a constante falta de medicamentos e até mesmo de material para curativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário