Social Icons

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Depois de anos de perseguição, Sem Retoque volta a tocar no São João de Gandu




Sucesso nacional e querido por todos conterrâneos, o cantor Jaldo Rodrigues, ficou impossibilitado de tocar juntamente com a Banda Sem Retoque por anos em sua cidade, pelo simples fato de enquanto cidadão ganduense, não ter votado na chapa do atual governo, composta por Ivo Peixoto (PCdoB) e Djalma Galvão (PT). Para se ter uma ideia, ao preparar a grade para os festejos juninos, a desculpa era sempre a mesma. “Jaldo não toca, porque queremos resgatar a cultura do forró e ele é do gênero arrocha romântico”, dizia os prepostos do governo comunista. Acontece, que no mesmo ano, trouxeram a banda “Harmonia do Samba”, que está ainda muito mais longe de ser uma tradição junina.
Este ano no entanto, com a ascensão de Djalma Galvão ao cargo de prefeito e depois de muitas campanhas nas redes sociais, por parte de fãs do artista ganduense, dissidiram ceder e contratar a banda para o São João deste ano. Por ser um profissional de ponta e comprometido com seu trabalho, além de amar a sua terra, Jaldo se apresentará no Arraiá Junino, com sua banda, para a alegria dos milhares de seguidores.
Vale salientar, que mesmo sendo secretário de administração, o filho do atual prefeito, senhor Danilo Meirelles, foi sempre quem contratou as atrações do São João, desde a chegada de Ivo Peixoto no poder. Prova disso foi a saída do ativista cultural Ricardo Bonfim do governo, por não aceitar, está recebendo seus vencimentos sem está atuando em sua devida função.

Mas, de agora em diante, tudo de ruim que aconteceu neste governo, foi culpa de Ivo Peixoto e do PCdoB, afinal de contas, o prefeito e candidato agora, é Djalma Galvão do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário