Social Icons

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Gandu – Prefeito pede licença do cargo novamente




Logo na manhã desta segunda-feira (01), tomamos conhecimento através do Blog do Zebrão, que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), estaria se licenciando mais uma vez e passando o cargo para seu vice, Djalma Galvão (PT), o que foi confirmado mais tarde por um dos homens de confiança do Alcaide. Em seu perfil do facebook, Sandro Murilo, postou o seguinte:
“Na manhã de hoje (01), às 11:00 horas, o Prefeito Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB), durante uma reunião de rotina com os membros do primeiro escalão, nos termos do art. 81 "caput", da Lei Orgânica do Município de Gandu, tendo que se ausentar do cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal, por mais um período de 30 (trinta) dias, para realização de tratamento médico, convocou para assumir interinamente as atribuições legais do cargo de Prefeito durante sua ausência, o seu Vice-prefeito Djalma dos Santos Galvão (PT).
Além do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários, participou também da reunião o Vereador Emetério da Palma (PCdoB), líder do Governo na Câmara”.
Assim sendo, esta é a segunda vez que o alcaide comunista se licencia, para tratar de assuntos particulares. Algumas pessoas comentam que não passa de mais uma estratégia, outros mais próximos, afirmam que o afastamento do gestor, seria para tratamento de saúde. Vale salientar, que no ano passado, foi enviado câmara de vereadores o pedido de licença, alegando problemas psiquiátricos.
Caso venha a ser realmente problemas de saúde, só podemos desejar total recuperação ao senhor prefeito.
Certo é que, em mais uma oportunidade, Djalma Galvão, assumirá o comando do executivo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário