Social Icons

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Gandu - Prefeito confirma entrevista, não comparece e secretário repete o que a população já cansou de ouvir



IVO PEIXOTO e REISINHO

O prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), confirmou ao comunicador Luiz Fernando que estaria presente da bancada da Gandu FM, para dar uma satisfação a população, referente a sua decisão de ter se afastado do cargo, pelo período de 30 dias. Tanto é que no inicio do programa, foi anunciado a sua presença. Para a surpresa do próprio radialista, compareceu apenas o secretário de planejamento, José Antonio Santana de Souza, (Reis), que pediu desculpa pelo não comparecimento do gestor, devido ter surgido um imprevisto.
Na entrevista, Reis fez um balanço das obras e convênios e, disse que as obras que estão paradas é devido os governos federal e estadual não estarem fazendo os repasses corretamente e que obras só podem ser concluídas se receber as verbas. Afirmou que fez distrato com diversas empresas que abandonaram obras, pelo atraso dos repasses e de novo culpou o governo federal. Quanto a Praça São José, disse que a empresa não teve mais interesse em tocar a obra e destratou amigavelmente, tendo licitado com outra empresa de Salvador que não recordou o nome no momento. Segundo o secretário, ao todo são mais de 30 obras que o governo tem e, que não se dar pra fazer um município,  em apenas uma gestão (mais no governo de zebrão, ele achava que seria possível). Garantiu que todas as obras serão concluídas ainda no atual governo.
Dando sequencia a sua repetitiva entrevista, criticou os governos anteriores por nunca ter construído a ponte do matadouro de cimento como ta sendo feita agora (e ele entrou agora foi?). Enalteceu o governo do prefeito Ivo, por ter conseguido 37 unidades do minha casa minha vida. (quando foram construídas mais de 300, acharam pouco). Disse que o PSF da Bela Vista, não tem previsão de ser construído e indiretamente  culpou o governo da doutora Irismá, ao dizer que o problema aconteceu na gestão anterior.
Perguntado sobre o asfaltamento do centro da cidade, que foi prometido pelo prefeito, disse que o governo do estado acha inviável devido não ter por perto uma usina de asfalto  a quente  e que se fazer a frio acontece o que aconteceu com a obra da ponte em frente a prefeitura. Quanto a desapropriação da casa da Senhora Valdete,  disse que o governo fez acordo amigavelmente com a família. (o que ele sabe que não foi bem assim).
Na verdade, o prefeito deve ter sido aconselhado pelos seus “competentes” advogados, para não se pronunciar no momento. E nosso amigo Reisinho, mesmo com toda competência que tem, não conseguiu convencer nem mesmo ao mais inocente cidadão que conheça o município, com esta história. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário