Social Icons

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Wenceslau Guimarães – As Coleguinhas leva publico ao delirio e prefeito Nestor leva vais



Na noite desta quarta-feira (01), Wenceslau Guimarães esteve em festa. A dupla Simone e Simara (As Coleguinhas), foi a atração principal, que atraiu gente de diversas cidades da região. Desde as primeiras horas da noite, caravanas foram desembarcando para presenciar o show das moças nordestinas que conquistaram o pais, além dos músicos da terra, Ney Araújo e Netinho do Arrocha, sob a apresentação do comunicador, Artur Valadares.
Durante a apresentação e sem conhecer a realidade local, as simpáticas artistas convidaram o prefeito Nestor Vicente (PDT), para se fazer presente no palco, afim de lhe agradecer pelo convite. Ao chegar ao lado das beldades, o alcaide, se empolgou e tentou falar para uma plateia de aproximadamente 10 mil pessoas, como a maioria da população wenceslauense estava presente e, desaprova a administração do pedetista, o que se ouviu na verdade, foram muitas vaias, o que impossibilitou a conclusão do gestor. Segundo informações, o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), estava presente e não gostou nada do que viu. Enquanto o prefeito nem sequer pôde falar em um evento promovido pela prefeitura, o pré-candidato Kaká, se encontrava no meio dos foliões, sendo abraçado e cumprimentado por todos.
Certo é que, as Coleguinhas cantou e encantou a todos, enquanto  Nestor Vicente, teve que se contentar apenas com o “ombro amigo”, do seu homem de confiança, Alex Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário