Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Reinaugurado o prédio da prefeitura de Gandu - Parte l



O dia 28 de julho de 2015, ficará marcado na historia de Gandu, como o dia em que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), devolveu ao município, a sede própria do governo municipal, que ha 15 anos se encontrava instalada provisoriamente no 1º andar do banco do brasil. Juntamente com o deputado federal Valmir Assunção (PT) e o presidente da câmara, José Antonio Jú (PMDB), o prefeito ergueu as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Gandu respectivamente. Logo após, houve a apresentação da FANFARRA do colégio Polivalente de Gandu. Mesmo com um som de péssima qualidade, que não se ouvia a mais de 20 metros, o mestre de cerimonia Abimael Moura santos, convidou as autoridades para a tribuna (mais uma vez nenhum deputado do governo, presente, apenas Valmir Assunção do PT). convidando os familiares dos ex-prefeitos para representar os mesmos. Representando Eliseu Leal, foi convidado o seu Neto Eliseu Leal Neto, Dr. Orlando Guedes representou seu Irmão Fernando Guedes, Adélson Lavigne de melo foi representado por sua filha Katia Lavigne, enquanto, Almir Carneiro foi representado pelo Neto Felipe Carneiro, que nem estava presente. Mas espere, foram somente 04 ex-prefeitos? Quanto desrespeito aos demais, por que não convidou os outros? Seria por “esquecimento”, ou birra política?
Antes de cortar a fita comemorativa, se pronunciaram as seguintes autoridades:
Danilo Meirelles, que disse que o prefeito Ivo resgatou a cidadania do povo e que tem obras por todo canto da cidade.
O vereador Jú, garantiu que até o final do atual governo teremos muito mais a comemorar e que sempre confiou e confia no prefeito (agora).
Já o secretário Reisinho, disse que gosta dessa data e que está ajudando a reconstruir Gandu. afirmando que está secretario mais que é concursado e disse que as provocações daqueles que não entendem este significado não lhe atinge e que o povo de Gandu é livre.
O diretor de cultura, Marcos Paulo Vasconcelos, fez um resumo da historia de Gandu e citou todos ex prefeitos, sem fazer distinção a nenhum, além de ser o único a lembrar do busto do saudoso Wlisses Monteiro da Costa, que está agora na Praça 28 de julho, ao lado da Cooperativa.



Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário