Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Reinaugurado o prédio da prefeitura de Gandu - Parte ll



Enquanto isso, o lider do governo na câmara, Emeterio Palma, agradeceu ao prefeito pela forma democrática e carinhosa que vem conduzindo o município e afirmou que confia na capacidade que tem de administrar.
Jr. Matos, disse que nesta data o prefeito Ivo dar de presente a sede do governo ao povo, por ser um homem de bem  e que os 08 vereadores da bancada e mais o vei da radio que tava ali por ter compromisso com Gandu, estão vendo que o mandato de Ivo peixoto vai ser histórico, e vai ficar na historia como o melhor prefeito que Gandu ja teve (quanta demagogia caro amigo). Ana Rita, foi mais longe ainda nos elogios (como sempre) e disse que o prefeito Ivo, tem que ser candidato para mais 04 anos de mandato pra Gandu não voltar a sofrer como antes e que nenhum governo fez o que já foi feito em apenas 02 anos e meio de governo.
O deputado Valmir assunção garantiu que a pedido do prefeito vai solicitar ao governo federal, para que este libere os recursos necessários para terminar as obras paradas, afirmando que a atual gestão realiza o sonho do povo, pois no Brasil os políticos que estão desacreditados são aqueles que não realizam o que o povo quer.
O vice Djalma Galvão, afirmou que promessa feita e promessa cumprida pela inauguração da sede da PMG que prometeram em palanque.
Na palavra do prefeito Ivo, garantiu que estaria alegre por cumprir mais uma promessa de campanha, disse que as obras dos convênios estão paradas por culpa do governo federal mais que tudo que prometeu fazer com recursos próprios  foi feito e que no mês de agosto serão inauguradas outras importantes obras.

Ainda bem prefeito, que os servidores que foram “convidados” compareceram, caso contrário, apenas o corpo de bombeiros e a fanfarra iriam ouvir sua fala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário