Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dr. Roberto Oliveira mostra prestigio no dia do aniversário de Gandu



O presidente municipal do PT e procurador jurídico do município, Dr. Roberto Oliveira, recebeu em sua residencia, juntamente com sua simpática e dedicada esposa, a maioria dos componentes do governo municipal, vereadores e amigos pessoais, alem do deputado federal Valmir Assunção (PT), para um delicioso, farturento e diversificado, café da manhã em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Gandu.
A convite do jurista, prestigiamos o evento juntamente com nosso amigo, Eduardo Robson do Ganduzão e o vereador Alvaro do MST (PT) de Wenceslau Guimarães. Quem também se fizeram presentes, foram diversas famílias, ligadas ao MST, a convite do próprio Roberto.
O mais interessante, foi que mesmo com uma diversidade de segmentos políticos, em nenhum momento foi tocado assuntos relacionados a politica partidária, o que achamos muito sensato por parte dos anfitriões, que trataram a todos no mesmo nível.
O deputado Valmir Assunção, acompanhado por sua comitiva, cumprimentou a todos, e se colocando a disposição para trabalhar pelo município. A ausência mais notada, foi sem sombras de dúvidas, a do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que não atendeu ao convite de um dos mais competentes de seus colaboradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário