Social Icons

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Foi inaugurada em Gandu uma das mais modernas academia do estado da Bahia



Na noite desta sexta -feira (16), foi inaugurada em Gandu, a mais moderna e completa academia do sul da Bahia. Acreditando mais uma vez no potencial de Gandu e região, a família Ribeiro, abraçando a iniciativa do seu filho e  bacharel em Administração Ramon, fez mais um investimento de ponta para atender a esta população.
A TOPFITNESS, situada à Avenida Nestor Lopes (próximo aos Correios),  é um exemplo de Academia, que nada fica a dever às melhores do nosso estado, coisa de primeiro mundo, além de contar com profissionais capacitados, para orientar os alunos que irão matricular-se e praticar uma vida saudável, tão recomendada pelos profissionais de saúde. O empresário Josivan Barreto, juntamente com sua esposa, a simpática D. Lourinha e seus filhos Ramon e a graciosa Bárbara, recepcionaram os convidados, cumprimentando um a um. Além do grande numero de pessoas de Gandu que prestigiaram o evento, amigos de cidades circunvizinhas também fizeram questão de pessoalmente conhecer as modernas instalações da Academia. O Buffet, como não poderia ser diferente, contou com alimentos saudáveis e sucos naturais. 
Presentes ao evento, diversos empresários de Gandu e região, como também o prefeito da cidade Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB) e a Sra. Jozilene Barreto Ribeiro, prefeita de Apuarema, acompanhada do seu esposo e ex-prefeito, Washington, além de setores da imprensa como o  Blog do Zebrão, Blog do Bozó e a Gandu-FM, que foi tão bem representada pela competente repórter, Kátia Scariny.
Aberta oficialmente ao público, todos tiveram a oportunidade de visitar cada canto, assim como também em dirimir suas dúvidas a cerca dos sofisticados aparelhos para malhação e ginastica, com a competente equipe que estava posta, para atender aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário