Social Icons

quarta-feira, 15 de abril de 2015

De sonho a pesadelo: Espaço no Lago Azul terá novo destino pelos próximos 6 anos.‏



Informação publicada na edição nº 958 de 08/04/2015 do Diário Oficial do Município onde se confirma um contrato de concessão de USO oneroso de bem imóvel  no qual gerou grande insatisfação popular tendo em vista que foi desativado o local onde funcionava o restaurante Espaço Gourmet, no Lago Azul que vários segmentos da sociedade acreditaram que o local fosse destinado a instalação de um Centro de Cultura Popular. 
Desde então que vários grupos de jovens se movimentaram de forma pacífica para sensibilizar as autoridades sobre essa necessidade.
O jovem Gilvando (Pres. do Conselho Comunitário de Segurança) e membro do grupo movimente é um dos que defende a utilização do espaço no Lago Azul para a criação do Centro Cultural.
O Vereador Júnior Umburanas contestou a decisão. "Fizeram desocupar o espaço alegando que ali seria um Centro de Cultura e agora acontece isso. Porque iludiu a todos?" desabafou.
Na tentativa de ouvir o prefeito sobre o assunto, foram feitas três chamadas via celular e na oportunidade o aparelho encontrava-se fora de área ou desligado.
O referido contrato concede a empresa concessionária a utilização do imóvel denominado “LAGO AZUL”, pelo prazo de 06 (seis) anos. 

Escreve ganduzao.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário