Social Icons

terça-feira, 17 de março de 2015

Gandu – vereador apresenta documentos que provariam irregularidades em pagamentos a empresa



Na sessão desta segunda-feira (16), o vereador Junior Umburanas (PTN), fez uso da palavra para apresentar documentos que segundo ele, prova irregularidades no pagamento a empresa Garra segurança, de propriedade de uma das irmãs da vereadora Ana Rita (PCdoB). Umburanas, apresentou copias de contrato, da ata e um gráfico dos pagamentos de janeiro a dezembro de 2014, onde, segundo o parlamentar, a empresa recebeu por instalações de câmeras de segurança, até mesmo em um prédio que não conta nem mesmo com um padrão de energia elétrica, como é o caso da unidade de saúde, Jose Miguel Machado, que se encontra em reforma a quase dois anos.
O Edil lembrou, que na semana passada, logo após ter denunciado este fato, a empresa tratou de instalar câmeras, na sede do conselho tutelar, outro local, que também constava na planilha de pagamento, sendo que também não existia nenhum equipamento instalado. Além do pagamento indevido, também foi citado pelo vereador, que o governo municipal, fez um aditivo no contrato da Garra, aumentando para 59.530,00 (cinquenta e nove mil quinhentos e trinta reais) o valor que anteriormente era de 47.620,00 (quarenta e sete mil seiscentos e vinte reais).

Além das irregularidades, no pagamento, Junior Umburanas ainda salientou que pode haver tráfico de influencia no contrato, por se tratar de uma empresa de propriedade de uma irmã da sua colega vereadora. Em seguida passou as mãos do presidente da casa, bem como aos meios de comunicação presentes, os documentos, que segundo o mesmo, comprovam os fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário