Social Icons

segunda-feira, 2 de março de 2015

Gandu – Cantor Gospel de 06 anos é atropelado e está precisando de ajuda



No ultimo dia 22 de fevereiro, o garoto Ícaro Souza, estava saindo do culto noturno da Igreja do evangelho quadrangular, situada na Rua Terezinha Santos Souza, no Bairro Teotônio Calheira, quando foi atropelado por uma moto. Em desespero e com a ajuda de amigos, a sua mãe, Elisângela Anunciação de Souza, residente no mesmo Bairro, o levou ao hospital Nelson David Ribeiro, onde recebeu os primeiros socorros, ficando como sempre a mercê da criminosa regulação do governo do estado, aguardando vaga em unidades de saúde de Itabuna ou Salvador.
Na terça feira (24), uma tia do garoto, entrou em contato com o enfermeiro ganduense Holmes Filho, que trabalha na capital do estado, que veio buscar o paciente, conduzindo-o para o Hospital Geral do Estado (HGE). Através da influencia de Holmes, o cantor e pequeno Levita, que perdeu toda dentição superior e faturou a coluna lombar, já  passou por uma cirurgia e, está aguardando que cicatrize para ser submetido a mais três  processos cirúrgicos.
Neste sábado uma tia de Ícaro, procurou nossa redação, para pedir ajuda, visto que, além de Ícaro, a senhora Elisângela Anunciação de Souza ainda tem mais dois filhos menores, sendo uma especial e, segundo a mesma, o poder público municipal, não deu nenhum suporte até o momento.
Adquirindo o CD do artista mirim, por 10,00 (dez reais), você estará ajudando esta família a recuperar fisicamente este talento, que ainda tem muito a fazer na obra de Deus.
Quem se dispor em ajudar esta nobre causa, entrar em contato com a senhora Antônia, pelo telefone 73 9947 7408, ou com nossa redação pelo nº 73 9975 6502.




Nenhum comentário:

Postar um comentário