Social Icons

domingo, 21 de dezembro de 2014

Gandu – População comparece em peso para dar adeus ao comunicador Wagner Santos



Na tarde deste domingo (21), milhares de pessoas compareceram no velório do locutor Wagner Santos de 26 anos, conhecido na região como Wagner Publicidades, devido à atividade que desenvolvia como comunicador publicitário em seu carro de som, um Fiat Uno Branco, no qual se envolveu em um grave acidente automobilístico na tarde deste sábado (20), na BR 101, próximo ao distrito de Itamaraty, chegando á óbito, ao colidir de frente com uma carreta que transportava moveis. Wagner prestava serviços publicitários a empresas e entidades de Gandu e Região, assim como também prestava serviços, durante as campanhas eleitorais.
O corpo do locutor foi velado no plenário da câmara municipal, onde na oportunidade, todos seus colegas de profissão de Gandu e região, autoridades e comunidade em geral foram prestigiar o profissional e jovem humilde, porem respeitado. Além de anúncios em seu carro de som, Wagner também apresentava eventos e shows, na foto acima podemos notar uma foto tirada no dia 28 de julho/2014, onde ele está ao lado de uma das dançarinas de Dema e banda de Pernambuco, principal atração do São Pedro do Birreiro, onde apresentou o evento pelo 3º ano consecutivo.
Para nós, ficou uma lacuna, com a falta de mais um amigo que nos deixa prematuramente. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e, nos colocamos a disposição para qualquer eventualidade que esteja ao nosso alcance. Wagner era separado e deixou uma linda filha de 04 anos de idade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário