Social Icons

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rosenberg Pinto concede entrevista, esclarece como foi votação e entra em contradição com Euclides Fernandes



Nesta terça feira (25), o deputado estadual, Rosenberg Pinto (PT), foi entrevistado pelo brilhante comunicador Luiz Fernando da Gandu FM e esclareceu os fatos referentes à votação do projeto de lei nº 20.737/2014 de autoria do deputado Euclides Fernandes (PDT), que cedeu o povoado de tararanga para o município de Piraí do Norte. Segundo o petista, ele foi quem realmente defendeu os interesses de Gandu, ao tentar tirar o coro da sessão e  propôs emenda à preposição de Euclides tentando de todas as formas um entendimento entre os prefeitos Ivo Peixoto (PCdoB) e Herazinho (PMDB). Ainda segundo Rosemberg, um estudo do governo do estado, resultou nesta decisão mediante escolha do povo daquela localidade.
Quando o assunto foi quantidade de moradores que pertenciam a Gandu e que passariam a fazer parte de Piraí do Norte, houve uma contradição daquilo que foi dito por Euclides Fernandes Na ultima sexta feira (21). O pedetista afirmou que com o desmembramento de Tararanga, Gandu perderia aproximadamente 470 (quatrocentos e setenta habitantes), enquanto para o petista, são exatos 300 (trezentas) pessoas. Contradição à parte, o parlamentar do PT, trouxe a publico um assunto que era comentado apenas nos bastidores da politica local, segundo Rosemnberg, o que teria causado o desentendimento entre Ivo Peixoto e Heralzinho, teria sido o fato do prefeito de Piraí ter proibido a realização de um evento junino no povoado de Tararanga, o que ainda não foi absorvido pelo Alcaide ganduense.
Rousemberg ainda afirmou que o percussor desta situação foi de fato,o seu colega de bancada, Euclides Fernandes, que é o legitimo representante de Piraí do Norte, enquanto ele tentou convencer os dois municípios a fazerem um acordo.
Apenas não concordamos, quando o parlamentar afirmou que Gandu não perderia nada, bem ao tentar desqualificar o blogueiro Zebrão. Pelo visto, o deputado conhece Gandu, menos ainda do que conhece Zebrão, se assim não fosse não faria tal afirmação, ao dizer que perdendo uma importante faixa territorial, não está se perdendo nada. 

a convite de Luiz Fernando, o deputado aceitou participar de uma mesa redonda no programa com os demais deputados votados em Gandu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário