Social Icons

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Repercute a matéria com Aline Duarte



Na edição da ultima sexta feira (21), publicamos uma matéria, intitulada “Ganduense que brilha”, nela, trouxemos ao conhecimento publico o sucesso que a bela jovem Aline Duarte, vem vivendo na capital baiana. Em nosso Blog, a notícia foi uma das mais acessadas, obtendo mais de 03 mil visualizações.  Devido o grande alcance, o comunicador Luiz Fernando, da Gandu FM, também visando engrandecer os valores ganduenses, conseguiu com exclusividade, uma entrevista com a musa, que por telefone falou aos ouvintes do programa Critica e autocritica.
Durante a entrevista, a modelo falou do inicio de tudo, que inclusive contou com a realização de um concurso local, trazido por nosso amigo e parceiro, André Pavel do Gandu Noticias. Também fez questão de ressaltar o apoio que recebe da família, que para ela é base de tudo.
Aline falou ainda do seu objetivo em seguir a carreira de atriz, embora esteja focada também nos seus estudos, mas que está se preparando para alçar voos mais altos. A partir da próxima semana estará indo ao ar sua primeira participação na TV, onde a ganduense será personagem de um comercial da Alphaville.

Como havia dito a nossa reportagem, Aline voltou a afirmar de que não nega suas origens e que tem orgulho de ser de Gandu e, aproveitou pra comunicar que nas festas de final de ano aproveitará para rever amigos e seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário