Social Icons

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ganduense que brilha!



Esta coluna serve para homenagear pessoas oriundas da nossa região, que faz sucesso fora da sua terra natal, seja na vida pessoal, pública ou profissional. Na matéria de hoje destacamos a linda jovem ganduense, Aline Duarte, filha do nosso amigo Sergio Duarte, que está fazendo o maior sucesso como modelo na capital baiana e, que com fé em Deus, brevemente estará brilhando nas passarelas nacionais e internacionais.

Aline Duarte, 18 anos, filha do casal amigo, Sergio Duarte e da senhora Angélica Santos, nascida no dia 19 de agosto1996, está sendo ultimamente uma das  top models, mais requisitadas    do estado. Aline é modelo principal da campanha publicitária de final de ano do salvador shopping, além de ter participado de diversas propagandas de marcas conhecidas internacionalmente.
Entre os eventos que participou esse ano, estão: Expo Noivas (primeiro desfile), Expo Chic, Comercial Salvador Shopping, Comercial Alpha Ville,  Stock Car,  Outdoor/busdoor Salvador shopping, Campanha Surf Origens da Mahalo. No ultimo final de semana, durante  a corrida de Stock Car no circuito de Salvador, a ganduense, fez parte da equipe de recepção do evento esportivo, onde foi muito elogiada por todos, principalmente pelos entendidos no quesito beleza.
Apesar do sucesso, Aline continua humilde e perseverante e, em nenhum momento nega a sua origem. Quem acessar sua pagina no facebook, pode conferir que em seu perfil, ela faz questão de registar que é de Gandu.
Pela amizade e respeito que desfrutamos com sua família, sobretudo com seu pai Sergio, conversamos com a musa, que naturalmente nos falou acerca da sua promissora carreira e, deixou uma mensagem de agradecimento e incentivo aos seus conterrâneos.
“Obrigada a todos os Ganduenses pelos comentários e por ficarem felizes com tudo que faço. Tenho orgulho de ser filha de Gandu, onde existem pessoas maravilhosas. Obrigada, de coração! A motivação que deixo é que jamais, em hipótese alguma, desistam dos seus sonhos. Não importa o que falam, o que pensam, não importa se a realidade é difícil, siga o seu coração, tenha muita fé, humildade, acredite muito em você!”. Pontuou Aline Duarte.





Um comentário: