Social Icons

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Gandu – Deputado tenta explicar o inexplicável – Parte l



Na ultima sexta feira (21), o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), concedeu uma entrevista ao conceituado comunicador Luiz Fernando, durante o programa crítica e autocrítica da Gandu FM, na tentativa de tentar convencer os Ganduenses a aceitarem, que a perda do distrito de Tararanga para Piraí do Norte, teria sido apenas uma correção a lei nº 2257, já existente no estado.
Para o parlamentar, que inclusive foi o autor do projeto nº 20.737/2014, que autoriza o desmembramento do distrito de Tararanga, o município de Gandu não perde nada com este feito, sendo que Piraí do Norte, é quem perderia cerca de 110.000,00 (cento e dez mil reais), em sua receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) devido ter perdido aproximadamente 470 (quatrocentos e setenta) habitantes. Segundo o pedetista, Gandu teria excedido o numero de habitantes, o que também o levou a tomar esta decisão. Ainda segundo Euclides, o Prefeito Ivo Peixoto e o deputado Álvaro Gomes do (PCdoB), foram convidados para fazer um acordo e, não tiveram o bom senso em aceitar a proposta.
Para tentar sair como vitima o deputado ainda criticou os blogs da cidade que publicaram matérias com este assunto e, repudiaram tal atitude, tanto dele quanto de seus pares, que reduziram o território do nosso município. Para Euclides, os blogs faltaram com respeito e foram abusivos e radicais.
Para encerrar a entrevista, o deputado afirmou que apoia a reeleição do atual presidente da assembleia legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), que tenta seu 5º mandato consecutivo.
Na próxima terça feira (25), o deputado Rousemberg Pinto (PT), será o entrevistado da Gandu FM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário