Social Icons

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Gandu – Deputado tenta explicar o inexplicável – Parte ll



Em nossa opinião, o deputado Euclides Fernandes, assim como os demais que tentar explicar esta questão, estará achando que os ganduenses são trouxas ou não sabem distinguir o que é perder e ganhar. O nobre parlamentar afirmou que Piraí do Norte, sofreria prejuízos na receita por perder centenas de habitantes, mas que em contra partida, Gandu não perderia nada. Senhor deputado, então nos responda estas questões, se Piraí do Norte ganhou com isso, quase 500 (quinhentos) habitantes, quem teria perdido estes moradores se não Gandu?
No próximo ano senhor professor, o IBGE estará realizando o censo, em nossa região e, para quem estarão serão contados estes habitantes?
Os ITRs, das propriedades rurais serão contados para qual município?
Os eleitores desta faixa territorial votarão em qual município?
Senhor advogado e deputado Euclides Fernandes, com certeza não temos a sua carreira acadêmica, mais somos curiosos ao ponto de procurar informações para chegarmos a uma só conclusão, Gandu perdeu sim senhor e, muito, até mesmo poderá perder cadeiras no legislativo a depender do censo do próximo ano. quanto a dizer que Gandu excedeu o numero de habitantes, é um dos maiores absurdos que já ouvimos de um politico. Além disso, deputado, o senhor ainda teve a coragem em afirmar que chamou o prefeito Ivo Peixoto e o deputado Álvaro Gomes para um acordo? Então o senhor queria que o prefeito de um município, por mais serviente que seja ao governador, iria aceitar perder parte do seu território?
Por fim, nobre “representante do povo”, vossa excelência, disse que nós dos blogs, fomos ofensivos a sua pessoa. Em momento algum, este meio de comunicação, foi desrespeitoso com alguma autoridade ou cidadão. Apenas emitimos nossa opinião ao defender a nossa terra, o que faltou foi o senhor ter a hombridade de assumir que fez isso, em defesa de um município, em que foi majoritário o que entenderíamos perfeitamente, mas, querer, que os ganduensses aceitem ai já seria subestimar a inteligência alheia. Se assim não fosse, então perguntamos, porque então este projeto de sua autoria, não foi colocado em pauta antes das eleições?

Voltamos a afirmar, que continuamos com a nossa opinião a este respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário